Advertisement
09/07/2021 Por Raphael Moda 0

São Paulo recebe o Bahia visando estabelecer a boa fase

São Paulo busca a segunda vitória no campeonato Brasileiro para afastar da zona de rebaixamento e ter novas projeções na competição.

O São Paulo recebe o Bahia, neste sábado, às 19h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão. O técnico Hernán Crespo já sabe que não poderá contar com Emiliano Rigoni que teve um edema confirmado na coxa. Além de Rigoni, que deve ser substituído por Vítor Bueno, como foi no jogo contra o Internacional, o São Paulo terá alguns desfalques: Bruno Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Miranda, Luciano e William continuam no departamento médico e não possuem condições físicas de atuarem e Daniel Alves que se apresentou à seleção olímpica.

Outro problema é de Eder que está com dores musculares e ainda não sabe se terá condições de ir a campo. Caso ele seja vetado, Rojas aparece como a primeira opção. A boa notícia é Gabriel Sara que está recuperado de um trauma no pé esquerdo e pode ser relacionado.

Uma provável escalação do São Paulo, segundo o site GE.com, é: Tiago Volpi, Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rojas e Vitor Bueno.

O Tricolor Paulista é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 8 pontos, e busca sua segunda vitória na competição. A equipe sabe que é de extrema importância pois afastaria da zona perigosa além de trazer novas projeções no Brasileirão.

Pelo lado do Bahia, o Tricolor de Aço, possui 17 pontos e se mantém na parte de cima da tabela de classificação. Suspenso, o meia Daniel está fora do jogo assim como o meia-atacante Ramírez, que segue seu processo de recuperação depois da cirurgia realizada no joelho.

Foto: Divulgação/São Paulo FC