Advertisement
08/07/2021 Por Pedro Alamino 0

Rigoni justifica substituição após bela atuação em Porto Alegre: “Só para prevenir”

Selando sua primeira vitória no Brasileirão, o São Paulo derrotou o Inter no Beira-Rio; na saída do gramado, o craque do jogo Rigoni explicou sua situação

Na noite desta quarta-feira (7), pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Internacional por 2 a 0, conquistando sua primeira vitória fora de casa desde abril. Os gols da partida foram feitos por Rigoni e Igor Gomes, que acertou um belíssimo voleio. Com este resultado, o Tricolor Paulista saiu da zona de rebaixamento e passou para a 16ª colocação na tabela da competição nacional.

Após a partida, Emi Rigoni, eleito o craque do jogo, conversou com a TV Globo. O meia-atacante explicou sua situação por conta da substituição, episódio que preocupou os torcedores. Além disso, comentou sobre a dedicação da equipe e do treinador para conquistar a primeira vitória no Brasileirão.

É um presente de toda a equipe, porque recebi um passe muito bom. Não é nada grave, foi só para prevenir. Amanhã verei como está, mas acho que não é nada grave”, disse ao Premiere.

Sabíamos que era importante, que tínhamos que mudar o que estávamos fazendo e dar algo a mais para conquistar a primeira vitória. Acho que jogamos bem, fizemos o que o treinador pediu e estou muito contente pelo sacrifício de todos”, finalizou o argentino.

Emiliano Ariel Rigoni, de 28 anos, foi formado nas categorias de base do Belgrano, da Argentina. O ambidestro passou por diversos clubes sul-americanos e europeus, mas se destacou especialmente no Independiente. Contratado pelo São Paulo no início desta temporada, o argentino já disputou um total de 10 partidas e marcou três gols.

O próximo duelo do São Paulo ocorrerá neste sábado (10), às 19h, contra o Bahia. Vale destacar que a partida, válida pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão, será disputada no Morumbi.

Foto: Divulgação / Globo Esporte