Advertisement
07/07/2021 Por Gabriel Sá 0

Visando a primeira vitória no Brasileiro, São Paulo viaja para enfrentar o Internacional

Com o retorno de Arboleda, São Paulo viaja a Porto Alegre com a missão de conquistar os primeiros três pontos

A delegação do São Paulo FC já desembarcou em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para um importantíssimo confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21:30 desta quarta-feira (7), no Beira-Rio, a bola rola para o Internacional de Diego Aguirre contra o Tricolor Paulista de Hernán Crespo.

Para o confronto, as duas equipes carregam uma semelhança na tabela: a necessidade dos três pontos para se afastar da zona do perigo. Com um início considerado ruim, o Colorado figura na 14a colocação, com 10 pontos somados. Já o São Paulo, 17o colocado, tem seu pior início na história do Campeonato Brasileiro em sua era de pontos corridos, com apenas cinco pontos somados, precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Hernán Crespo, recuperado da COVID-19, voltará à beira do campo e terá como principal novidade o retorno do zagueiro Arboleda, que retornou ao clube após a eliminação na Copa América. A notícia ruim para os são-paulinos é a situação do zagueiro Miranda, capitão da equipe e um dos pilares do sistema defensivo, que sofreu dores na panturrilha esquerda e não viajou com a delegação.

Com isso, o Tricolor Paulista deverá ir a campo com: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder

Já o Internacional terá como principal novidade a volta do atacante Caio Vidal, suspenso na última partida, diante do Corinthians, pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o técnico Diego Aguirre terá como principal desfalque o zagueiro Víctor Cuesta, suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo,

Com isso, o Colorado deverá ir a campo com: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Johnny (Nonato), Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Bruno Arleu de Araújo será o árbitro da partida, enquanto Rodrigo Nunes será o responsável pelo árbitro de vídeo (VAR). A partida terá transmissão da rede Globo, dos canais Sportv e do Premiere.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofcnet