Advertisement
17/03/2021 Por Marcelo Fernandes 0

Paulinho Bóia recusa Vasco e atrasa anúncio de Benítez no São Paulo

A transferência de Martin Benítez para o São Paulo foi travada inesperadamente nesta terça-feira (16). O meia argentino dependia apenas da realização dos exames médicos para ser anunciado como novo reforço do Tricolor para a temporada 2021.

Paulinho Bóia, que seria emprestado ao Vasco como parte da negociação, recusou a mudança de clube. O atacante tem o desejo de permanecer no Tricolor e ser observado pelo técnico Hernán Crespo.

A questão financeira ajudou na tomada de decisão. Bóia, que se recupera de lesão, atuou em 22 partidas como profissional e marcou um gol na temporada passada. O atacante teve sondagens da Chapecoense e do Bahia.

Mesmo com essa negociação não sendo concretizada, a vinda de Benítez deve ser apenas questão de tempo. O São Paulo pretende oferecer outro jogador por empréstimo para fechar o acordo. O clube cruzmaltino se mostra disposto a negociar, desde que o nome agrade ambas as partes.

Entre São Paulo, Independiente e jogador está tudo certo. Benítez chega ao Morumbi com contrato de empréstimo até o fim da temporada e com opção de compra com valor fixado não divulgado.

Para deixar o Vasco, Martin fez um acordo financeiro, já que o clube carioca tem salários atrasados.

Foto: Divulgação/Vasco da Gama / Rubens Chiri/São Paulo FC