Advertisement
19/11/2020 Por Milton Junior Rodrigues 0

São Paulo vence o Flamengo e está nas semifinais da Copa do Brasil

Um show desde a chegada ao estádio até o apito final, foi assim a noite da última quarta-feira (18), no estádio do Morumbi. Mais uma vitória e classificação garantida para as semifinais da Copa do Brasil, onde o adversário será o Grêmio.

No primeiro tempo, em que Flamengo ficou com a bola, o São Paulo era consciente do que precisava e não fez questão nenhuma de ter a posse. Eles tinham a bola e nós tínhamos a classificação. O adversário nada criou de perigoso e Tiago Volpi jogava mais com os pés na saída de bola do que com as mãos para fazer intervenções. Luciano até balançou as redes, mas Reinaldo que fez a assistência estava em posição de impedimento e assim fomos para o intervalo, 0 a 0.

O segundo tempo começou como uma repetição da primeira partida, logo aos 3 minutos Dani Alves recebeu, fez o giro e cruzou de perna esquerda para Luciano apenas desviar e abrir o placar. A vantagem aumentava e deixava o time ainda mais leve em campo.

O time não mudou a postura e Dani Alves continuava mandando no meio campo, aos 10 minutos, após lançamento dele para Igor Gomes, Reinaldo recebeu e cruzou para Luciano, de novo ele, completar para o fundo das redes. O Flamengo ainda teve a chance de diminuir com um pênalti após a bola bater na mão de Brenner dentro da área, mas Vitinho isolou.

O Tricolor não tomava conhecimento do adversário. Aos 39 minutos, após erro de passe da zaga adversária, Pablo aproveitou, saiu de frente para o goleiro e tocou entre as pernas de Diego Alves, fazendo 3 a 0 e dando a classificação para as semifinais em noite mágica no Morumbi.

O dossiê agora terá que ter mais algumas páginas para contar que em novembro de 2020, foram três jogos, três vitórias e a certeza que o São Paulo Futebol Clube é aquilo que eles mais temem.

Foto: Marcos Riboli