Advertisement
19/08/2020 Por Danilo Solar 0

Com Luciano, São Paulo fecha a preparação para enfrentar o Bahia

Nesta quinta-feira (20), às 20:00, o São Paulo enfrentará o Bahia no Morumbi, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em uma semana conturbada nos bastidores, após a derrota contra o Vasco no último domingo, o time são-paulino, a diretoria e principalmente o técnico Fernando Diniz entram pressionados pela torcida, que promete protesto no portão principal do Morumbi antes do início da partida.

Vitor Bueno e Hernanes, que foram desfalques contra o clube cruzmaltino, voltaram a treinar durante a semana e estão entre os relacionados para o jogo. O recém-chegado Luciano também está à disposição do técnico Fernando Diniz após ter sido regularizado no BID na tarde desta quarta-feira (19).

Com a rescisão de Alexandre Pato, os Tricolor Paulista deverá entrar em campo com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Igor Gomes, Vitor Bueno e Pablo, de acordo com o Globo Esporte.

A partida será transmitida pelo canal Premiere, com a narração de Linhares Junior e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Foto: São Paulo FC (divulgação)