Advertisement
31/01/2020 Por Nicolas Souza 0

Após negociação frustrada com o Vasco, Jucilei polemiza e dispara contra o clube carioca: “Tinha que me agradecer”

Nos últimos dias, o Vasco desistiu da contratação do volante Jucilei, que pertence ao São Paulo e tinha acerto encaminhado com o clube carioca. O principal entrave foi a divisão salarial. O jogador não faz parte dos planos da comissão técnica de Fernando Diniz para 2020 e deverá ser negociado nesta janela.

Em entrevista ao jornal O Dia, o volante afirmou que a questão financeira impediu o acerto com o Cruz-Maltino.

Ainda não estava fechado. Esperávamos o aval para fazer os exames médicos. O que aconteceu foi a situação salarial. Não teve nada de problema médico. Eu sou do Rio, de Niterói, e queria jogar no Rio. A questão é que eles (Vasco) não têm condições de pagar o meu salário. O meu salário é alto porque conquistei no campo. Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Eu queria jogar no Rio para ficar perto da família. O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar lá. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer – disse Jucilei.

A declaração enfureceu muitos torcedores da equipe carioca e diversos torcedores se manifestaram nas redes sociais exigindo um pedido de desculpas do jogador ao clube.

Com contrato até dezembro de 2021, o volante tem sondagens do futebol asiático e busca clubes disponibilizados a bancar seu alto salário.

Foto: Rummens